fbpx

O Umbora Inspirar é o evento oficial da empresa Umbora - Experiências Educacionais, que acontece anualmente na cidade de Fortaleza, Ceará, e oferece um verdadeiro espetáculo em palestras, painéis e feira de negócios para os participantes.

A edição de 2020 vai trazer palestras simultâneas e workshops sobre autodesenvolvimento, inteligência emocional, cultura da centricidade no cliente, valorização humana na tecnologia, futurismo, metodologias ágeis e muita inovação.

Além disso, o evento também abordará como construir empresas mais diversas, inclusivas e preocupadas com o desenvolvimento dos seus colaboradores e como focar em metodologias ágeis para o crescimento acelerado dos negócios.

Andrea Iorio

Ex-Diretor do Tinder e L'Oreal e Investidor dos apps Zen e Filmr.

Andrea Iorio

Andrea Iorio nasceu na Itália, é graduado em Economia pela Universidade Bocconi, em Milão (Itália), possui mestrado em Relações Internacionais pela Universidade John Hopkins, em Washington (EUA) e é uma das maiores referências em transformação digital. Já trabalhou em grandes empresas, como L’Oreal, Groupon e Tinder e é investidor de startups de sucesso, como o app Zen e Filmr.

Liliane Ferrari

Entre as 10 mulheres mais influentes da internet e consultora da O Boticário e outras grandes marcas.

Liliane Ferrari

Liliane Ferrari é jornalista, consultora de Mídias Sociais e considerada uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira. Já atuou em grandes empresas como Editora Trip, LiveAd e Rede Globo e já palestrou em grandes eventos como RD Summit, RD on the Road, Festival Path e outros

Gleidson Souza

Co-fundador da Umbora

Gleidson Souza

Co-fundador da Umbora e Diretor de Negócios da Barros Consultoria, especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, Gleidson Souza tem vasta experiência em gestão de negócios, inovação, educação disruptiva e tecnologia.

Gil Giardelli

Maior estudioso de inovação e economia digital do Brasil

Gil Giardelli

Gil Giardelli é um estudioso de inovação e economia digital, com mais de 20 anos de experiência. Foi eleito pelo Meio&Mensagem como o 4º mais inovador da Indústria Digital, pela Revista Proxxima como um dos 5 professores mais inovadores do Brasil e eleito pela Revista Social Media Marketing como o 11º mais influente professor de MBA global.

Carlos Silva Júnior

Sócio da Sambatech e CEO da Samba Consulting

Carlos Silva Júnior

Consultor em transformação digital e ágil, Business Agility Strategist, atua na área de TI há 23 anos e possui sólida experiência em gestão de projetos de tecnologia e inovação, tendo atuado em grandes empresas de vários portes e segmentos, utilizando gestão ágil e tradicional. Mestre em Gestão de Recursos Humanos e Comportamentos Organizacionais, apoia empresas no processo de melhoria de seus processos, definição estratégica e propósito para entrega de valor, com objetivo de alcançar maior produtividade em suas atividades e melhores resultados nas entregas para seus clientes.

Beatriz Guarezi

Estrategista na Ana Couto e fundadora da Bits to Brands.

Beatriz Guarezi

Habita o universo das marcas desde 2013, através de pesquisa, consultoria e conteúdo. É estrategista na Ana Couto Branding, apoiando algumas das maiores marcas do Brasil com posicionamento de produtos e plataformas de marca. Possui pós-graduação em Marketing Internacional pela HULT International Business School (Boston), e experiência em tecnologia, marketing digital e conteúdo. Em 2018 criou a Bits to Brands, newsletter semanal para unir os universos de marca e tecnologia, que atinge milhares de pessoas em todo Brasil.

Ricardo Rocha

CEO da SoftBox | LuizaLabs

Ricardo Rocha

CEO da Softbox | LuizaLabs, está à frente de uma das iniciativas mais inovadoras do Brasil: um laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza para os pequenos varejos.

Ricardo também tem gerencia outros projetos, como o Instituto Projeto de Vida, que impacta mais de 2.000 crianças por meio do contato com a educação e a tecnologia, além de mais de 200 profissionais desempregados, para serem reinseridos no mercado de trabalho.

Dennis Wang

Vice-presidente de Operações do Nubank

Dennis Wang

Wang foi co-CEO da Easy Taxi durante 5 anos, contribuindo diretamente para a transformação da startup brasileira em uma empresa global, e, atualmente, é VP de operações no Nubank, sendo responsável pela área de atendimento desde 2017.

Fábio Amado

Co-fundador da WAKE

Fábio Amado

Co-fundador da WAKE onde atua como facilitador e consultor no planejamento e desenvolvimento de projetos de inovação construindo novos produtos e serviços em diversos setores, professor e fundador do curso Innovation Tools e coordenador/professor do One Year Service Design no IED (Istituto Europeo di Design).

Fique de olho, vai ter mais!

clique no botão abaixo e verifique os lotes disponíveis.

  1. Credenciamento: 8h30 às 9h30;
  2. Início do evento: 9h40;
  3. Encerramento: 19h.

Centro de Eventos do Ceará. Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza – CE.

Sim. Acesse a página do evento no site da Sympla; Clique no botão Fale com o organizador, disponível abaixo da descrição do evento; Insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar; Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio. Em seguida, é só aguardar, em até 48h nós retornaremos o seu pedido de cancelamento.

Sim. Faça login no site com a conta Sympla associada ao pedido; Localize o ingresso que deseja alterar e clique sobre o botão Trocar Titularidade; Insira os dados do novo participante; Clique no botão “Salvar Mudanças”; Você visualizará uma tela de confirmação e deverá clicar em “Salvar” para confirmar a edição; O ingresso aparecerá atualizado para você em “Meus Ingressos” e a versão anterior ficará automaticamente invalidada para acesso ao evento. Você também o receberá no mesmo e-mail associado à sua conta Sympla e ao pedido. IMPORTANTE: A troca de titularidade pode ser realizada até 24 horas antes do início do evento e só poderá ser realizada uma única vez.

Um passaporte de entrada ao evento e acesso à todas as salas e atrações + Kit do participante contendo: Copo eco, caderno e caneta personalizada.

Sim. Entre em contato com a nossa equipe e nós faremos um desconto para você: [email protected]

Sim. Verifique os valores para grupos disponíveis no painel de compra no Sympla.

O encerramento do lote ocorre a partir do encerramento do lote anterior ou na data de início do próximo lote.

Sim. O certificado será enviado para o seu e-mail depois do evento.

O seu ingresso garante a participação em todas as salas, palestras e oficinas, mas não garante lugar marcado no evento.

Sim. Enviaremos todos os slides que forem disponibilizados pelos palestrantes

Entre em contato com a nossa equipe por meio do e-mail: [email protected]

    1. Todos os estudantes matriculados em estabelecimentos de ensino fundamental, médio e técnico no país e todos os estudantes matriculados em cursos de graduação e pós-graduação, credenciados e reconhecidos pelo MEC. Estudantes de cursos que não são reconhecidos pelo MEC e que não são abrangidos pela Lei de Diretrizes de Bases da Educação (LDB), como cursos de idiomas, não têm direito à meia-entrada;

    2. Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante, quando necessário;

    3. Jovens de baixa renda, entre 15 a 29 anos, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), com renda familiar mensal de até dois salários-mínimos;

    4. Professores da rede pública municipal de ensino de Fortaleza e doadores regulares de sangue também poderão usufruir da meia-entrada.
    1. Estudante: deve apresentar no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento a CIE emitido pelas seguintes instituições: Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, entidades estaduais e municipais filiadas à ANPG, ANPG e a UNE, Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e Centros e Diretórios Acadêmicos de nível médio e superior; 
    2. Jovens de Baixa Renda (entre 15 a 29 anos): deve apresentar na bilheteria do evento a Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional da Juventude, acompanhada de documento de identificação com foto, que tenha sido expedido por um órgão público;

    3. Pessoas com deficiência: é preciso apresentar na bilheteria o cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou o documento emitido pelo Instituto Nacional de Assistência Social (INSS). Deve ser apresentado, também, um documento de identificação com foto. O acompanhante terá direito à metade do ingresso mediante a declaração da necessidade de acompanhante pela pessoa com deficiência ou, na sua impossibilidade, por seu acompanhante no momento de aquisição do ingresso.

    4. Pessoas maiores de 60 anos: mediante a apresentação da Carteira de Identidade ou documento que comprove sua condição de idoso;

    5. Professores da rede pública municipal de Fortaleza: mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social (Sedas);

    6. Doadores regulares de sangue: mediante apresentação do documento oficial válido, expedido por banco de sangue.

Você terá direito as cadeiras das primeiras fileiras, acesso a uma sala VIP com coffee break, transmissão das palestras em telões dentro da sala VIP, massagens relaxantes e bater um papo com os palestrantes.

Entre em contato pelo e-mail

Local do Evento

Centro de Eventos
Av. Washington Soares, 999
Edson Queiroz, Fortaleza

Informações

[email protected]